Está no ar um novo Encanto Literário! Venham Conhecer!



Olá pessoal!

É com muita alegria que compartilho com vocês uma profunda felicidade: está no ar o novo layout do Encanto Literário!!! Após mais de 5 anos com a mesma aparência, decidi que precisava deixa-lo com a minha cara, através de um visual que possuísse cores e objetos que gosto muito. 

O primeiro layout foi desenvolvido com muito carinho pelo meu marido, o qual utilizou um modelo quase pronto da internet e acrescentou outros itens que eu solicitei a ele na época. Durante todo este período eu utilizei o blog quase como um diário: publicava meus textos, algumas resenhas, dicas de livros e eventos, mas nada com muita assiduidade e desta forma, o antigo modelo atendia ao que eu precisava.

Layout antigo do blog
Entretanto, após alguns empurrãozinhos de meu marido e de minha irmã Najinara Lira (Assessora do Blog), a qual me impulsionou a colocar em prática algumas ideias que eu tinha e me deu também várias dicas e inúmeras sugestões, decidi que estava na hora de transformar este meu hobby em algo mais profissional, com postagens constantes e de assuntos diversificados.

Novo blog com layout responsivo
Assim, após muitas pesquisas na internet, eis que descobri uma pessoa incrível: Karol Guimarães da MK Designer e Layouts. Ela é uma profissional muito atenciosa, responsável, dedicada, criativa e principalmente paciente (confesso que a importunei muito! Kkkkkk). Além de tudo isso ela é confiável, característica que infelizmente tornou-se rara em boa parte dos profissionais de qualquer área atualmente.

Então, após fazer alguns contatos com a Karol via internet, notei que a maior preocupação dela era justamente tornar o novo layout, um espelho daquilo que eu sonhava e isso me deixou tão confortável e segura, que não tive dúvidas: deixei o Encanto Literário aos seus cuidados e ela o conduziu para esta mudança tão significativa e importante. 

Sou muito grata a Karol por ser esta grande profissional, que com muito carinho me auxiliou em vários momentos de indecisão e dúvidas, indico-a para todos que assim como eu almejam fazer uma mudança para melhor em seus blogs!

E vocês leitores o que acharam do novo Encanto Literário?

Aguardo ansiosamente a opinião de todos nos comentários!

Beijos!

19 comentários

  1. Olá Idianara, seu blog está lindo, parabéns!
    Que venham sempre mudanças positivas em nossas vidas.
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela, muito obrigada! Ele foi refeito com muito carinho! Seja bem vinda! Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Elaine tudo bem? Quanto tempo e vc como está? Seja muito bem vinda e obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. Muito, muito, muito fofo! Adorei! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o carinho! Muito obrigada e seja bem vinda! Beijos!

      Excluir
  4. Eu que tenho que agradecer você pela confiança que colocou no meu trabalho... Quando amamos o que fazemos, e fazemos com muito amor. Com certeza vai sair lindo...

    Bjkss querida e muito, mas muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol é impossível não gostar do seu trabalho, o amor que você dedica a ele é nítido em tudo o que você faz e o resultado final do Encanto Literário é um espelho de suas ações! Sou profundamente grata ao destino, por ter colocado você em meus caminhos!Novamente Parabéns e lhe desejo muito sucesso e felicidades sempre! Um super beijo!

      Excluir
  5. Mudanças assim são maravilhosas e necessárias!
    Adoro o seu cantinho e desejo todo o sucesso e reconhecimento que você merece!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dai! Como grande admiradora do seu blog, fico super feliz ao saber que além de ter gostado do meu, você veio aqui comentar! Realmente mudar é sempre bom ainda mais quando é para melhor. Também lhe desejo muito sucesso sempre e estou torcendo para ganhar o livro "Bom dia Verônica" que o Colorindo Nuvens está sorteando. Um grande beijo!

      Excluir
  6. Bom dia Idianara. Seu Blog ficou mais bonito. Parabéns. Continuo sempre dando uma olhadinha por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rômulo! Como sempre sou grata a suas visitas, também sempre dou uma espiada no seu blog e em suas fotografias que estão cada vez mais incríveis! Parabéns! Abraços,

      Excluir
  7. Fico muito feliz de fazer parte desta história <3 Sucesso hoje e sempre minha irmã! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço muito minha irmã, pelo apoio e carinho! Também lhe desejo muito sucesso e felicidades sempre! Um beijão!

      Excluir
  8. Oi! :)
    Te acompanho a pouco tempo.
    Eu amei esse seu layout logo de cara!
    Seu blog é lindo. Parabéns!
    Beijos.
    http://quimicanerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Química Nerd, sejam muito bem vindos!Muito obrigada pelo carinho e apoio! Abraços!

      Excluir
  9. Olá Idianara! Sabe que a acompanho desde de quando o projeto estava em sua mente, quando ainda éramos estudantes! Adorei seu blog. Gosto das suas resenhas, seus contos. Agora com essa repaginada, ficou magnífico! Preciso fazer um consulta com a Karol Guimarães!!!! Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amigo por sempre opinar e me apoiar nessa jornada! Fale sim com a Karol, ela é super gente boa e profissional! Abraços!!

      Excluir

© BLOG ENCANTO LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por