Inovações



E o novo Encanto Literário está quase pronto! Aguardem só mais um pouquinho.

10 comentários

  1. Olá Idianara,
    Comecei a seguir aqui!
    Boa sorte com as novidades do blog, voltarei para conhecê-las!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra. Seja muito bem vinda! Uma das novidades é este novo layout e vou incluir assuntos que eu não abordava no blog, como séries e cinema. Já já tem post saindo do forno. Beijos!

      Excluir
  2. Olá!!
    Que demais! É sempre bom renovar, né?
    Adorei o blog. Estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica! Seja muito bem vinda! Realmente é muito bom renovar. Beijos!

      Excluir
  3. Olá.
    É muito bom renovar. Fiz isso recentemente no meu, mas gosto sempre de mudar algo rs.

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo! <3
    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PS Amo Leitura! Seja muito bem vinda! Faz algum tempo que eu queria dá uma repaginada no blog, mas por causa da correria da vida acabava ficando para depois. kkkk. Beijos!

      Excluir
  4. Que mistério! *-*
    Como fiquei curiosa para saber sobre essa mudança vou ficar e seguir, mas assim que entrei no blog achei ele muito lindo <3
    Vou tirar um tempo para ler os teus textos.

    Abraços, sucesso e até a próxima!
    Sirlene Santana/ Cantinho da Siz
    http://cantinhodasiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sirlene! Seja muito bem vinda! Uma das novidades é este novo layout que está quase terminado, faltam apenas alguns detalhes e vou incluir ainda, assuntos que eu não abordava antigamente no blog mas sempre gostei muito como séries e cinema. Logo mais terá post novo. Depois me diga por gentileza o que achou de meus textos. Beijos!

      Excluir
  5. Mudar o nosso cantinho é sempre maravilhoso, né?
    Parece que a gente até se sente mais inspirada para blogar!
    Me avisa quando estiver pronto! Ficarei feliz em conhecer a nova carinha do Encanto Literário!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai,que alegria saber que agora vc segue meu blog! Acompanho e admiro o seu faz algum tempo. Realmente está sendo maravilhoso fazer a mudança de layout do blog, eu já gostava dele antes, mas agora é como você disse " a gente se sente mais inspirada para blogar". Seja bem vinda! Beijos

      Excluir

© BLOG ENCANTO LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por