Pensando em você

Pintura de Leonid Afremov
Para Alexander dos Santos Navarro
Em 01 de junho de 2013 eu disse o sim mais importante da minha vida. Para alguns (aqueles que ainda carregam um coração vazio e uma alma solitária) isso pode representar talvez apenas uma ascensão social ou uma espécie de fuga pessoal. Porém para as outras pessoas que assim como eu carregam no peito um amor tão profundo, capaz de transcender a passagem dos anos e ultrapassar as dificuldades e os dissabores da vida, este sim representa que duas pessoas não conseguem mais viver distantes uma da outra.

Quando estamos apaixonados tudo é muito intensificado, exagerado e desmedido. A paixão é como um sofrimento camuflado. Sim, estes dois sentimentos assemelham-se bastante, pois são capazes de atormentar cada pedacinho de nosso ser. Já o Amor, ah este é o néctar dos deuses o que há de melhor em viver! E eu sem arrogância alguma posso afirmar que dele me embriago diariamente! O Amor é calmaria, segurança, confiança, companheirismo, amizade, respeito, atração de corpos e de almas. São duas pessoas que se dedicam de forma infinita e gratuita. É muito além! 

Alex hoje, após dois anos casados me faltam palavras para agradecer a você por me proporcionar este belíssimo sentimento que carrego em meu ser e me oferecer tanta alegria de viver. Sinto que seguiremos para sempre ébrios de amor pela vida a fora! Caminhando lado a lado unindo nossas vidas e trajetórias através do compasso das horas. Nunca se esqueça que hei de te levar comigo para onde for e saibas que se por ventura alguém resolver mirar em minhas retinas terá a grande surpresa de ver a tua imagem refletida, pois já estás impresso em minha alma, quem tu és e quem eu sou se resumem a uma palavra: Amor.


video
Cantora: Shakira - Música: Sombra de ti

4 comentários

  1. Uma declaração de amor que toca a alma! Parabéns e uma longa vida conjugal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sidney! Afinal o que seria da vida sem o Amor?! Abraços!

      Excluir

© BLOG ENCANTO LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por